Charrua sediou seletiva para as seleções gaúchas 2018

By
Updated: Abril 30, 2018

Foi um grande sucesso a primeira seletiva para os  novos jogadores das seleções gaúchas 2018, organizado pela comissão técnica da FGR.

A avaliação ocorreu no último sábado 28 e domingo 29  na Sociedade Hípica Porto Alegrense  e contou com mais de 100 jogadores de diferentes cidades do estado  ( Porto Alegre, Guaiba, Novo Hamburgo, Canoas, Rio Grande, Pelotas, Passo Fundo, Santa Maria, Estrêla, etc )   interessadas em participar nestes encontros juveniles.

A seletiva foi para jogadores  das categorias M15,17 e 19 masculina e M16 e 18 feminina.

Muitos jogadores  saíram de suas casas no dia anterior ao evento e  alguns deles  percorreram longas distâncias, uns de carro  ,outros de ônibus, van  e teve até quem veio de ônibus e voltou de van. Gente que veio de perto, gente que veio de longe.

Todas diferentes umas das outras, começando pelos sotaques, biótipos, cultura e condições de vida. Mais isso já era o esperado, afinal assim é o verdadeiro espirito do  rugby.

O que todos os juveniles presentes durante os  2 dias muito intensos,  tinham em comum era a vontade de dar seu melhor, de mostrar seu rugby, e a disposição de aprender mais e mais. Todos fizeram sua cota de sacrifico, levando na mala um sonho, novas experiências e novas amizades.

O evento foi tão positivo para jogadores e treinadores que em breve será anunciado a data e local do próximo encontro .

Parabéns a todos os envolvidos !