A seleção metropolitana treinou durante o fim de semana

By
Updated: julho 23, 2017

Ontem  aconteceu o treino da Seleção Metropolitana M19, visando a participação no novo torneio organizado pela FGR de seleções regionais (Metropolitana, Serra e Vale dos Sinos).

Estiveram presentes 29 jogadores, representando as equipes Charrua, San Diego, Guaíba, Predadores, Minuano, Guasca e Centauros.

O treino iniciou com o cadastro dos jogadores e uma reunião, às 9h, e a prática começou às 10h, focada na parte técnica individual.

Após o almoço fizemos um trabalho tático, às 14h, e terminamos com uma simulação de jogo contra a equipe adulta do Charrua, finalizando as atividades às 17h.

A seleção metropolitana é comandada por Fellipe Aguiar como treinador responsável da categoria e participará do novo torneio organizado pela FGR e  que começará na próxima semana na cidade de  Bento Gonçalves, onde enfrentará as seleções do Vale dos Sinos e da Serra.

O treinador  salienta a importância da presença dos atletas juvenis, mas que os treinos estão abertos também para os demais atletas dos clubes do estado que fazem parte da seleção metropolitana ( Antiqua e Corsários)  , para aprimoramento e desenvolvimento do Rugby Gaúcho .

O próximo treino será realizado em Agosto, e terá o local divulgado em breve.

Crédito da foto ; Rafaelle Oliveira