Em partida emocionante Farrapos vence o Desterro

By
Updated: agosto 24, 2015
A expectativa para partida deste último sábado entre Farrapos e Desterro já era de um jogo bastante acirrado pelo potencial das duas equipes, acrescido do fato de ambas equipes estarem empatadas em pontos no campeonato e brigando pela vaga no G4.
Não bastasse isso, a comoção em razão do atleta do Farrapos, Lucas Mariuzza, baleado durante a semana, foi emblemática e compartilhada entre ambas equipes, além de todos os torcedores presentes no Estádio da Montanha.
A partida, como já era esperado, foi bastante equilibrada e acirrada. No primeiro tempo ambas equipes conseguiram neutralizar muito bem o ataque adversário. Contudo o Desterro conseguiu em um momento penetrar na defesa dos donos da casa e marcar a única pontuação do primeiro tempo, 7 x 0 para os visitantes.
O Farrapos iniciou bem o segundo tempo já empatando o jogo nos minutos iniciais. Logo em seguida viraram o placar com um penal convertido. Não demorou muito para os catarinenses virarem novamente o placar, marcando outro try, não convertido. A resposta veio rápida e o Farrapos anotou outro try e a conversão, abrindo cinco ponto de vantagem. Faltando poucos minutos para o fim, os visitantes tiveram vantagem na disputa de um scrum e anotaram mais um try novamente passando a frente no placar, 19 x 17. No minuto final do tempo regulamentar, os gaúchos alcançaram a vitória com belo chute de drop convertido, dando números finais ao placar, 20 x 19 para os donos da casa.
Como diz o ditado, o Farrapos jogou com o coração na manga e conquistou a quarta vitória consecutiva no Super 8, ficando na quarta colocação, empatados com o SPAC, atual terceiro colocado, com 22 pontos.
A próxima partida dos gaúchos é justamente contra o SPAC, em São Paulo, no dia 29 de agosto.
error: Content is protected !!