Centauros intensifica a preparação para o Campeonato Gaúcho de Rugby

By
Updated: janeiro 12, 2015

A temporada 2015 já começou para o Centauros Rugby Clube.

A equipe, que iniciou os treinamentos no dia 6 de janeiro, intensifica a preparação física esta semana.

As atividades acontecem de segunda a sexta-feira às 19h no campo em frente ao Parque Princesa do Vale. Segundo o treinador da equipe Martin Castillo, todos estão convidados a participar e fazer parte do único time do Vale de Taquarí.

O mês de janeiro será dedicado à preparação física. Após este período, os treinos técnicos e táticos serão intensificados tendo em vista o Campeonato Gaúcho de Rugby (CGR).

Está será a segunda vez que o Centauros disputa a primeira divisão da competição.

O capitão da equipe Nícolas Horn espera que terá um time muito mais competitivo esta temporada. “Nossa equipe ainda é muito jovem, este ano estaremos mais maduros e mais preparados para disputar o campeonato”, afirma.

Seis equipes vão participar do CGR: Brummers, Centauros, Charrua, Farrapos, San Diego e Serra. Serão 10 jogos no total e a competição inicia no dia 21 de março.

Como participar

Para treinar com o Centauros basta comparecer com roupas adequadas para prática de atividades físicas nos horários de treino. Qualquer pessoa pode participar e não a cobrança de taxa de inscrição.

Excepcionalmente nesta semana, os treinos acontecem de segunda à quinta-feira no campo em frente ao Parque Princesa do Vale, das 19h às 20h30. A partir da do dia 20 de janeiro, os treinos passam a ser nas terças e quintas no mesmo horário e aos sábados às 15h.

Legenda para foto: O primeiro treino do ano reuniu mais de 40 pessoas  no Parque Princesa do Vale.

Créditos: AI Centauros Rugby Clube

error: Content is protected !!