Farrapos RC continúa como líder da Primeira Divisâo do CGR 2013

By
Updated: maio 6, 2013

Juvenil 2

IMG_1813

IMG_1779

Neste sábado (04/05/2013) Bento Gonçalves sediou mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Rugby.

O Farrapos Rugby enfrentou a equipe de Novo Hamburgo, o Brummers Rugby, tanto na categoria juvenil quanto na adulto, ambas union (quinze jogadores).

Na categoria juvenil a equipe do Farrapos  venceu o  Brummers por 26×25.

Para a equipe bento-gonçalvense os pontos foram marcados com tries de Igor (1), Leonardo Cenci (1), Lucas Alemão (2) e com conversões de Arthur Scopel (2) e de Cristiano Pelado (1).

O Brummers garantiu seu placar com tries de Ítalo e Guilherme – com 2 tries cada – e com Bruno marcando 1 try.

O time adulto do Farrapos  Rugby garantiu mais uma vitória no Campeonato Gaúcho de Rugby, seguindo invicto na competição.

A equipe da casa imprimiu maciços 55×07 sobre a equipe do Vale dos Sinos. Logo aos quatro minutos de jogo o pilar farrapo – Pedro – abriu o placar com um try.

Outros quatro tries foram marcados pelo Farrapos na primeira etapa do jogo, sendo eles cravados por Mauri (1), Lucas (1), Coghetto (1) e Bruno (1), além de três conversões marcadas por Scopel.

O Brummers registrou seus pontos depois que o juiz da partida marcou um pênalti try para a equipe do Vale dos Sinos, este convertido por Diogo.

Nos 40 minutos finais, a equipe de Bento Gonçalves ampliou  ainda mais o placar, com tries de Lucas (1), Índio (1), Bigode (1) e Scopel (1), sendo mais duas conversões realizadas por Scopel. Assim fechou o placar com Farrapos 55 x 07 Brummers.

O Farrapos Rugby Clube conta com o apoio da Todeschini SA, Vinhos Salton, Móveis Carraro, Cocresul, Zegla, Biopoint, LNF Latino Americana, Referência Gestão e Risco e a Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Fotos de Deise Laura Batistell