SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA É CONVIDADA PARA MAIS DUAS ETAPAS DO CIRCUITO MUNDIAL DE SEVENS

By
Updated: fevereiro 1, 2012

 

A Seleção Brasileira Feminina foi convidada para participar de mais duas etapas do circuito mundial de sevens, que começou em Dubai, em Dezembro. As brasileiras disputarão as etapas de Hong Kong, em março e a do Reino Unido, em maio.

Esta é uma grande conquista para o rugby brasileiro e demonstra a confiança do IRB no trabalho que vem sendo realizado pela CBRu. De acordo com Sami Arap, Presidente da entidade, “o IRB conhece o trabalho executado com o alto-rendimento do rugby feminino brasileiro e em função da participação em etapas passadas, surgem novos convites como este, o que nos honra bastante.”

Para João Nogueira, Superintendente da CBRu e Coordenador da Seleção Feminina, “cada vez mais temos melhorado nosso desempenho em nível internacional, para além da América do Sul. É com grande satisfação que recebemos o convite, prova de confiança em nosso trabalho.”

A Seleção Brasileira Feminina embarca para Las Vegas/EUA na próxima semana, para mais uma etapa do Circuito Mundial. A Seleção está no grupo ‘B’, com Canadá, Holanda e EUA (B). Antes disso haverá treinamento neste fim-de-semana no CT da CBRu em São José dos Campos/SP.

error: Content is protected !!